A Câmara Municipal de Gongogi, no estado da Bahia, reprovou nesta terça-feira (08) as contas da prefeitura relativas ao exercício de 2017, na gestão do prefeito Edvaldo dos Santos, o Kaçulo. Ao todo, 06 vereadores votaram pela reprovação das contas na sessão ordinária contra 03 que opinaram favoráveis.
Os murmúrios entre os populares deixam suspeitas sobre quais vereadores votaram pela aprovação, embora foram derrotados e durante o dia inteiro era o debate das redes sociais. Para garantir a pressão, a população compareceu em massa para assistir a sessão e saber o resultado.
O prefeito Municipal se manifestou no plenário antes da votação e fez comparação de seu governo em relação à gestão anterior, mas não convenceu os edis.
As contas já vieram rejeitadas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e agora, cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir se Edvaldo dos Santos ficará inelegível.
Na sessão anterior ocorrida na última terça-feira (01), os vereadores aprovaram as contas do ex-prefeito Altamirando de Jesus Santos, o Sapão, referentes aos exercícios de 2015 e 2016 (clique aqui e assista ao vídeo no Portal da Camara). (Portal Gongogi)
AGUARDEM! EM BREVE A RADIO WEB GONGOGI ESTARÁ NO AR COM UMA PROGRAMAÇÃO FEITA SOMENTE PRA VOCÊ!