No sábado (26/10), câmeras de segurança registraram o momento em que Márcio Pontes Ribeiro, 39 anos, foi esfaqueado na frente do hotel em que trabalhava, no centro de Curitiba (PR). O funcionário estava no intervalo, fumando, quando recebeu o primeiro golpe e tentou fugir para dentro do hotel, mas não resistiu aos ferimentos.
No dia seguinte (27/10), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de assassinato em Miracatu, localizada no Estado de São Paulo.
De acordo com a delegada da PCPR, Magda Hofstaetter, o motivo do crime seria que o suspeito desconfiava de que a esposa estaria mantendo um relacionamento com Márcio.
“Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga para São Paulo e, desde então, as equipes, em diligências ininterruptas, empreenderam esforços para localizá-lo. Ele foi abordado na cidade de Miracatu, onde foi preso pelo homicídio”, declarou a delegada.
*Estagiário sob a supervisão de Jaqueline Fonseca
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail [email protected]