Yasmin Brunet rebateu críticas sobre o seu emagrecimento. A influenciadora contou como vem lidando diante dos ataques que recebe do público em suas redes sociais e como a resiliência foi sua maior descoberta de vida em 2024. “Vamos parar de opinar no corpo das outras pessoas”, disse a famosa.
++Na França, homem é condenado por drogar a esposa e convidar pessoas para abusar dela
“Me descobri mais resiliente do que pensei que era por causa de tudo o que aconteceu esse ano, muitas experiências novas, vivências novas”, contou Yasmin è revista Quem. Com quase sete milhões de seguidores no Instagram, a filha da ex-modelo Luiza Brunet procura não se importar com comentários nem para o ‘ruim’ ou ‘bom’ da rede social.
“Não me deixo levar muito pelos comentários muito positivos e nem me deixo levar muito pelos muito negativos. Acho que você tem que encontrar o meio do caminho de alguma forma”, explicou.
++Tábua gravada com os Dez Mandamentos é leiloada por mais de R$ 30 milhões em NY
Yasmin Brunet busca ter força nos amigos e familiares. “Ter a sua família e seus amigos do seu lado, que te levam para a realidade, te relembram de quem você é de verdade, porque as pessoas que estão comentando não sabem quem você é, não te conhecem”, afirmou.
A artista ainda refletiu sobre julgamentos em relação com seu processo de emagrecimento. “A gente está na porta de 2025, vamos parar de opinar no corpo das outras pessoas, ninguém está pedindo a opinião, guarda para você, cara. Ninguém quer saber se você está me achando gorda ou magra, se está achando fulaninha gorda ou magra”, disparou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.
Publicado em: 2024-12-19 09:31:00 | Autor: Renan Ferreira |