Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Cultura

Os nomes chamuscados pelo maior escândalo do showb…

Os nomes chamuscados pelo maior escândalo do showb…

A prisão de Sean “Diddy” Combs, também conhecido como “Puff Daddy”, sob acusações de tráfico sexual e diversas ações por agressão sexual, trouxe à tona o envolvimento de várias celebridades com quem ele se relacionou. Foi um turbilhão no showbusiness americano. Aqui, a coluna GENTE relembra os principais nomes, desde Justin Bieber a Jennifer Lopez

USHER – O rapper americano e Combs se conheceram em 1994, quando o produtor LA Reid — que havia contratado Usher para sua gravadora — o enviou para morar com Combs em sua casa em Nova York, ainda enquanto trabalhava em seu álbum de estreia. Em entrevistas ao longo dos anos, o músico contou que Combs o apresentou a um mundo totalmente diferente. “Sempre havia garotas por perto. Você abria uma porta e via alguém fazendo sexo, ou várias pessoas em um quarto participando de uma orgia”, revelou o cantor a Rolling Stone em 2004. Recentemente, um ex-segurança de Diddy, chamado Gene Deal, afirmou em entrevista ao canal The Art of Dialogue que o rapper teria abusado do cantor Usher nessa época, quando ele tinha 14 anos. 

JUSTIN BIEBER – Descoberto aos 13 anos pelo ex-executivo de marketing Scooter Braun, Bieber assinou contrato com a Raymond Braun Music Group, uma joint venture entre Braun e Usher criada especificamente para ele. Em vídeo publicado por Bieber em seu canal no YouTube em novembro de 2009, quando tinha 15 anos, Combs anuncia que o jovem estava passando “48 horas com Diddy”. Ele diz: “onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos realmente divulgar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”. Apesar de não aparecerem juntos ao longo dos anos, em um episódio de 2014 de Keeping Up with the Kardashians, Khloé Kardashian mencionou que foi a uma festa onde “metade das pessoas estavam peladas” e dividiu alguns nomes da lista: “Diddy, Justin Bieber e French Montana”. Nos últimos anos, Bieber falou sobre sentir-se traumatizado pela fama na infância, embora nunca tenha detalhado a causa. 

JENIFFER LOPEZ – Ela e Diddy Combs tiveram um relacionamento entre 1999 e 2001. O casal se viu envolvido em um incidente notório em 1999, em uma boate de Nova York, onde disparos de arma de fogo deixaram três pessoas feridas. Natania Reuben, uma das feridas, alegou na época que Combs atirou nela. Naquele momento, o artista estava acompanhado por Lopez, seu segurança Anthony “Wolf” Jones e o rapper Jamal “Shyne” Barrow, que na época tinha 21 anos. Barrow foi o único considerado culpado e cumpriu nove anos de prisão. 

LEONARDO DICAPRIO – Combs era conhecido por suas glamourosas “White Parties” — festas luxuosas onde os convidados usavam roupas brancas — eventos que ele frequentemente comparava a um moderno Jay Gatsby. Essas celebrações anuais, que ocorreram durante os anos 2000, atraíam estrelas, incluindo DiCaprio, “pessoa número um” na lista de convidados, segundo Combs afirmou à Vogue em 2017. 

Continua após a publicidade

CASSIE – A cantora Cassie Ventura, conhecida como Cassie, deu início ao escândalo ao processar Combs por agressão sexual em novembro de 2023. O relacionamento deles durou de 2007 a 2018, começando quando Ventura tinha apenas 19 anos. Na ação, alega ter sido submetida a anos de abuso físico e sexual, incluindo um caso de estupro em 2018. Ela também descreveu episódios em que foi coagida a participar de eventos chamados “freak-offs”, nos quais Combs a forçava a realizar atos sexuais com terceiros. 

JAY-Z – Combs e ele são amigos de longa data e parceiros regulares, com uma amizade que se estende por décadas. Entre participação em álbuns e presença em turnês. Apesar da longa amizade, Jay-Z, casado com Beyoncé, não comentou sobre a prisão de Combs ou as acusações de agressão sexual. 

RIHANNA – A ligação entre a cantora e Diddy ocorre por meio de Jay-Z, que tem é amigo e parceiro de negócios do rapper desde os anos 1990. Diddy e Jay-Z também formavam um trio com R. Kelly, que foi condenado a vinte anos de prisão em 2022 por pornografia infantil e aliciamento de menores. Aos 16 anos, em 2005, após ser descoberta por um “caça talentos”, Rihanna viajou da ilha caribenha Barbados, sua terra natal, aos Estados Unidos para conhecer Jay -Z, que na época era presidente da gravadora Def Jam Recordings. Essa história do início da carreira da cantora é a base de diversas teorias nas redes sociais, incluindo a de que Rihanna teria sido traficada pelos artistas.

Fonte: veja.abril.com.br

Publicado em: 2024-12-29 18:00:00 | Autor: Giovanna Fraguito |

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.