O anúncio da atriz Dira Paes e do crítico de cinema Waldemar Dalenogare como comentaristas da transmissão da cerimônia do Oscar 2025 na TV Globo, que será comandada por Maria Beltrão, causou um alvoroço nas redes sociais, mas não só pelos nomes divulgados. Os telespectadores comemoraram a ausência de Ana Furtado na escalação da emissora, deixando seu nome entre os tópicos mais comentados do X. “Finalmente gente com propriedade para falar. Não a tonta da Ana Furtado”, criticou uma usuária.
Leia também: A batalha de apresentadores pela transmissão do Oscar 2025
Já uma internauta lembrou que a mulher de Boninho estará em outro canal apresentando o evento. “A discrepância gigante de Ana Furtado na Max para Dalenogare na Globo é tipo escolher entre comer pedra ou ir em um rodízio delicioso de pizza”, ironizou. Furtado vai comandar a exibição na TNT e na Max ao lado de Lázaro Ramos, Fabíula Nascimento, Carol Ribeiro e Aline Diniz. “A Globoplay podia transmitir de graça né pra eu não ser obrigado a ver a Ana Furtado na Max e as escolas de samba na Globo”, disse outro internauta.
O Oscar acontece no próximo domingo, 2, e o Brasil será representado pelo filme Ainda Estou Aqui. O longa concorre em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz, com Fernanda Torres.
Publicado em: 2025-02-27 17:01:00 | Autor: Nara Boechat |