Thiago Gagliasso, de 35 anos, parabenizou o irmão, Bruno Gagliasso, que completou 43 anos no domingo (13).
++ Katy Perry mostra cápsula de nave antes da decolagem
No texto, o deputado estadual do Rio de Janeiro lamentou seu rompimento com ator por questões políticas.
Vale lembrar que o atrito entre eles começou em 2018, quando Thiago declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Posteriormente, Bruno disse que o rompimento não foi motivado apenas por essas divergências políticas.
“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, de termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação”.
++ Cachorro é resgatado com mais de 3 kg de sujeira
“Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, iniciou Thiago no X, antigo Twitter.
“Sou mais novo (irmão caçula é f*), irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… quando temos convicção do certo, NÃO abaixamos a cabeça. Feliz aniversário! P.S.: 2026 está aí, ‘PULA QUE O MURO ESTÁ BAIXO’”, acrescentou o deputado, provocando o irmão.
Bruno comentou sobre a briga com o irmão em 2022 no podcast Quem Pode, Pod, que era comandado por sua esposa, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme. “Não é por causa de eleição [que nos afastamos], isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, falou o ator.
Na época da briga, Thiago expôs nas redes sociais mensagens que recebeu de Giovanna durante uma discussão. A exposição incomodou o casal, que não queria tornar o atrito familiar público. O ator também admitiu no podcast que eles, de fato, possuem divergências políticas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.
Publicado em: 2025-04-14 09:38:00 | Autor: Antonio Eduardo |