Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, do SBT, será ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (23) dentro do inquérito que apura a denúncia de abuso feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita.
++ Em volto a polêmica, Cauã Reymond aproveita pausa nas gravações de
Assim, a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (22) por Hédio Silva Jr., advogado da artista.
De acordo com o profissional, na semana passada, o 7º Distrito Policial de Osasco acatou o pedido do Ministério Público para investigar o caso.
Segundo a denúncia, as imagens e a transcrição dos diálogos do programa mostram que Otávio Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas de Juliana, mesmo quando ela tentou se esquivar e demonstrou contrariedade com a situação.
++ Regina Duarte fala se voltaria a atuar em novela
A saber, Juliana Oliveira denunciou Otávio Mesquita por abuso, alegando que ele a invadiu com toques não consentidos durante uma gravação do The Noite em 2016.
Ela relata que, enquanto ajudava o apresentador a retirar equipamentos de segurança, ele a segurou e simulou movimentos íntimos, tocando seus seios sem seu consentimento.
Ela alega ainda que a cena não foi previamente combinada e que tentou reagir, procurando a direção da atração e o apresentador Danilo Gentili para reportar o caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.
Publicado em: 2025-04-22 13:09:00 | Autor: Antonio Eduardo |