Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Fama

Entenda como uma briga familiar acabou com grupo Golden Boys

Entenda como uma briga familiar acabou com grupo Golden Boys

O grupo Golden Boys, ícone da Jovem Guarda, enfrenta uma crise familiar que pode marcar o fim definitivo da banda. Aos 82 anos, Ronaldo Corrêa, um dos fundadores, revelou que está processando o próprio sobrinho e ex-produtor Bruno Galvão por uso indevido da marca e controle das redes sociais do grupo. Segundo ele, Bruno teria feito movimentações financeiras sem autorização e se recusado a devolver o acesso aos perfis da banda.

O conflito ganhou novos contornos quando Bruno passou a promover shows sob o nome “Os Corrêas”, ainda associando o projeto ao legado dos Golden Boys. “Agora ele está usando a minha marca na propaganda do show dele sem o meu consentimento. Muito triste tudo isso”, lamentou Ronaldo em entrevista à coluna de Marcos Bulques.

A decisão de levar o caso à Justiça dividiu a família. Ronaldo afirma que alguns parentes ficaram contra ele, mas justifica: “O que posso fazer se ele não quer devolver minhas coisas?”. Com o impasse, o cantor decretou o fim do grupo: “Podem me fazer mal, mas ninguém vai tirar de mim a minha vida e nem a minha carreira.”

Fonte: www.famososecelebridades.com.br

Publicado em: 2025-05-27 10:21:00 | Autor: Mayara Marques |

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.