Um baiano de 9 anos viralizou nas redes sociais ao contar a história de como reencontrou o melhor amigo após cerca de um ano sem se verem. As duas crianças moravam juntas em um abrigo infantil em Salvador, e acabaram separadas após serem adotadas por mães diferentes.
Apesar do vídeo viral ser recente, o reencontro aconteceu em outubro do ano passado. Bernardo Requião conheceu Rafael Devanier na unidade infantil e os dois se apegaram quando viviam juntos. Daí nasceu a grande amizade. Enquanto vivia no abrigo, o pequeno Bernardo viu os irmãos e colegas serem adotados.
“Eu fui para o abrigo com cinco irmãos e todos os irmãos foram adotados, menos eu. Aí eu fiquei sozinho… Sozinho não, tinha o meu amigão que estava sempre do meu lado.”, conta Bernardo.
A amizade com Rafael cresceu ainda mais porque as duas crianças davam forças uma à outra, enquanto esperavam ganhar uma nova família. “Eu fui para o abrigo com cinco irmãos e todos os irmãos foram adotados, menos eu. Aí eu fiquei sozinho… Sozinho não, tinha o meu amigão que estava sempre do meu lado. Depois de um tempo, o Rafa também foi adotado por uma mãe maravilhosa. Eu fiquei feliz por ele e ao mesmo tempo triste, porque eu estaria sozinho novamente. Aí depois de um tempo, eu fui adotado. Eu não sabia onde o Rafa estava e nem ele sabia onde eu estava”, conta Bernardo. *Ler mais. (Com informações do G1)