Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Kaçulo deixou a prefeitura de Gongogi numa situação instável, diz nota da APLB

© APLB/Portal. Sindicato dos professores reune com a nova gestão municipal.

PORTAL GONGOGI – A APLB-Sindicato, Núcleo de Gongogi, postou na página oficial da entidade, nesta terça-feira (05), que membros da entidade representativa reuniram-se com o atual prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (PSD) e os secretários de educação e administração para deliberar sobre o pagamento dos servidores que se encontra em atraso.

Segundo a Nota, o ex-prefeito Edvaldo dos Santos, o Kaçulo (PL), deixou o município numa situação instável mencionando que até a presente data uma grande parte dos servidores públicos amargam sem salários até a presente data.

Clique aqui e baixe a Radio Gongogi

Clique aqui e ouça a rádio sem precisar baixar

Ocorre que o ex-gestor instuiu uma Comissão através do Decreto 443, de 29 de dezembro de 2020, presidida pelo então secretário de Administração, Lenito Olegário, com o objetivo de verificar os saldos em bancos no ato do encerramento do expediente em 31/12/2020 e não prestaram as informações à sociedade.

Em tempo: Participaram desta reunião, o coordenador da APLB-Sindicato/Gongogi, Eudes Siqueira, juntamente com outros integrantes da entidade.

 

 

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.