Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Cruzeiro: novo diretor, André Mazzuco pede assertividade em cenário desfavorável

Dirigente chega com experiência de precisar mostrar eficiência em meio a dificuldades, como aconteceu no Vasco

O novo diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, sabe bem o tamanho do desafio que terá pela frente. Em um 2021 com o time seguindo na Série B, a limitação orçamentária será um obstáculo a mais em busca do maior objetivo: o acesso para a Série A em 2022.  

Em um cenário desfavorável, Mazzuco vai precisar trabalhar com o que tem, buscando potencializar as alternativas disponíveis. “Vamos buscar ser o mais eficiente possível, tentar ser criativo na busca por receitas e soluções. O ambiente terá que ser o mais positivo para sermos assertivos dentro deste processo. Todas essas dificuldades desequilibram o clube, eram situações que não existiam antes. A engrenagem atual está frouxa, vai precisar ser apertada. É uma questão de se readequar a uma nova realidade”, admite o dirigente. 

Para ele, o pensamento em 2021 não pode ser outro a não ser o acesso. “O foco é na classificação, temos como vantagem uma grande estrutura física, um dos melhores centros de treinamento do país, profissionais sérios, um campeão mundial e temos que fechar essas arestas. A eficiência precisa ser a maior possível dentro da realidade, quanto mais informações tivermos para transformá-las em conteúdo, melhor”, destaca. 
 

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.