O Vitória finalizou nesta sexta-feira, 8, no CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação para o duelo visando o América-MG, atual líder da Série B, neste sábado, 9, em Belo Horizonte, válido pela 33ª rodada do certame. Após as atividades, a delegação rubro-negra seguiu viagem com destino à capital mineira.
>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B
Em campo, o técnico Rodrigo Chagas fez os últimos ajustes para a partida contra o Coelho. Ele comandou mais uma atividade tática e finalizou os trabalhos com ênfase nas bolas paradas, focando nas jogadas em cobranças de escanteios e faltas.
Após o fim do treinamento, Chagas relacionou os 22 jogadores que embarcaram para a difícil missão de pontuar fora de casa contra o líder do campeonato. Entre as novidades, está o retorno do lateral-direito Léo Morais, recuperado de lesão, além da presença do atacante Caíque Souza.
Depois de participar da preparação em dois dias consecutivos, o goleiro Ronaldo voltou a sentir a lesão muscular e retornou à fisioterapia. A opção mais provável fica pela manutenção do goleiro César, mas também havendo a possibilidade do jovem Yuri, que estará no banco de reservas.
O Leão terá dois compromissos longe de Salvador em sequência. Após o jogo contra os mineiros, o Rubro-Negro segue de Belo Horizonte para Florianópolis, onde jogará contra o Avaí, na quarta, 13, às 19h, no Estádio da Ressacada.