Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

PM apreende arma que pode ter sido usada em assassinato no Pequi – RADAR 64

A Polícia Militar identificou os três homens que teriam matado Gil Marcos de Jesus Santos, de 33 anos. O crime aconteceu no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 19h30 de terça-feira (05/01). De acordo com as informações, um dos suspeitos foi localizado, o segundo fugiu e o terceiro não foi encontrado.

Logo após o homicídio, que ocorreu na Rua Estácio de Sá, policiais militares do PETO receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos em duas casas na Rua da Encosta, cerca de 500 metros do local do crime. A polícia fez campana no local até às 6h da quarta-feira (06/01).

Em uma das residências, a polícia encontrou um homem de 33 anos. Conduzido à delegacia, ele declarou que estava na igreja na hora do homicídio. A polícia vai ouvir testemunhas que possam comprovar a versão.

Na outra casa, conforme a polícia, o segundo suspeito fugiu pelos fundos. Apenas a esposa dele, Bianca Silva Guimarães, de 18 anos, que não é acusada de envolvimento no homicídio, permaneceu no local.

Perícia pode indicar que arama apreendida foi a usada no crime

Na casa, houve apreensão de uma pistola calibre 9 mm, com mira de laser, além de pequena quantidade de drogas. A arma vai passar por perícia, que pode apontar se foi a mesma utilizada no assassinato de Gil Marcos.

Bianca foi autuada por tráfico de drogas. Ela vai passar por audiência de custódia.

A polícia vai abrir inquérito para aprofundar as investigações sobre o crime. A princípio, a motivação seria uma disputa territorial pelo domínio do tráfico.

O homem foi conduzido à delegacia e liberado por falta de provas, mas permanece sendo investigado. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas há cerca de três anos.

Os outros dois suspeitos estão sendo procurados.

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.