Participante da campanha do Bahia na Copa do Brasil sub-20, que culminou com o vice-campeonato em decisão acirrada contra o Vasco da Gama, o goleiro Fabrício não vai permanecer na Cidade Tricolor. Na noite desta sexta-feira, 8, o jogador se despediu do clube baiano por meio das redes sociais.
“Obrigado, Bahia! Foram quase 3 anos de muita dedicação, entrega, disciplina e respeito. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa minha trajetória pelo clube, aos atletas, comissões técnicas, Departamento Médico, Diretores, a todos funcionários, sem exceção. Hoje saio de cabeça erguida, com a certeza que sempre que entrei em campo dei a minha vida por esse clube”, escreveu o arqueiro.
Na atual temporada, Fabrício atuou em 30 partidas do Esquadrãozinho em campeonatos da categoria sub-20, pela Copa do Brasil, Brasileirão e Copa São Paulo de Futebol Junior. Por fim, o goleiro de 20 anos não chegou a revelar os próximos passos da carreira, mas afirmou que vai continuar “em busca dos seus sonhos”.
“Agora é seguir em frente em busca dos meus sonhos. Obrigado por tudo, Esporte Clube Bahia! Eu aprendi muito desde que cheguei, evolui como pessoa e como profissional. Foi um orgulho vestir essa camisa e serei eternamente grato”, agradeceu Fabrício.