Após especulações de mudanças nos patrocinadores, o Atlético anunciou, nesta sexta-feira (8), a plataforma de apostas Betano, como nova patrocinadora máster. A estreia da marca na camisa alvinegra será na segunda-feira (11), contra o Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético não informou o valor do contrato com a empresa.
A Betano é uma plataforma internacional de apostas esportivas on-line, da Kaizen Gaming, grupo que, além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre.
“A Betano escolheu o Galo para ser o clube que irá divulgar a sua marca. O Galo está feliz, se sente privilegiado pela escolha e, certamente, vamos ajudá-lo a dilvugar sua marca nacionalmente, com muito sucesso”, afirmou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
Em um vídeo, o Atlético apresenta a nova camisa aos torcedores, confira:
? Com muito orgulho, o Atlético anuncia a @Betano_BR, plataforma internacional de apostas esportivas on-line, como sua nova patrocinadora máster para 2021: https://t.co/3Od0CcNRTd
? Acesse https://t.co/KZogxAGRdn e comece a se divertir!#Galo ??️ pic.twitter.com/gOcrS0CaLt
— Atlético ? (@Atletico) January 8, 2021
Apesar da marca centralizada na camisa, o banco BMG emitiu um comunicado à imprensa para salientar que vai manter sua posição como patrocionadora máster do Atlético. A instituição financeira vem negociando melhores formas de negociação para ambos os envolvidos nas tratativas.
“A respeito do anúncio realizado na tarde de hoje, pelo Clube Atlético Mineiro, de que uma nova marca será estampada na camisa do time principal de futebol profissional, o Banco Bmg informa que até o presente momento, e em conformidade com o contrato assinado nas últimas negociações, mantém a sua posição como patrocinador máster e segue dialogando sobre novas possibilidades que sejam positivas para ambos em relação às cotas de patrocínio para 2021”, declarou o BMG, por meio de nota oficial.