Dois jogadores celestes foram expulsos na vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (8)
Com um jogador a menos desde os 6 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro arrancou uma vitória heróica em cima do Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (8), no Castelão, em São Luís (MA). E o árbitro Paulo Henrique Volkopf não só expulsou o atacante William Pottker, por reclamação, mas também o meia Giovanni Piccolomo, que já havia deixado o jogo, pelo mesmo motivo.
O árbitro destacou na súmula os motivos dos cartões vermelhos destinados aos atletas e ambos foram por reclamação, apesar de Pottker não ter mencionado palavras de baixo calão como Giovanni o fez no banco de reservas.
Segundo árbitro, Pottker disse: “Vocês são muito ruins, muito ruins” e como já havia sido amarelado em lance anterior, recebeu outro cartão amarelo e foi expulso.
Já Piccolomo teria dito: “Vai tomar no seu c…, aqui não é base não, p…”. O meia cruzeirense foi dedurado pelo quarto árbitro e recebeu o cartão vermelho direto.
Os dois jogadores vão desfalcar o Cruzeiro diante do Oeste, na próxima quarta-feira (13), no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.