A maior fiadora do golpe parlamentar de 2016, que retirou sem comprovação de crime uma presidente legítima e honesta e pôs em seu lugar um político acusado de chefiar uma quadrilha que assaltou o Estado, a Globo segue tentando se descolar de Michel Temer; no último capítulo da série Os Dias Eram Assim, os protagonistas, Renato Góes e Sophie Charlotte, aparecerão em uma manifestação contra o governo; durante a cena, o casal pedirá eleições gerais imediatas e dirão que os tempos de hoje parecem os de antes
O último capítulo da novela Os Dias Eram Assim, da TV Globo, deverá causar polêmica entre os telespectadores. Tudo isso porque a trama das 23h fará um protesto contra Michel Temer, numa tentativa de se descolar do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.
De acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, a história do folhetim terá um salto no tempo e mostrará os protagonistas, Renato Góes e Sophie Charlotte, já envelhecidos, em uma manifestação contra o governo Temer. Durante a cena, o casal pedirá eleições gerais e dirão que os tempos de hoje parecem os de antes. A cena irá ao ar no dia 25 de setembro. (BRASIL 247)
Ouça também a Rádio Web Gongogi FM baixando o aplicativo no seu celular.