da redação da Menu
2020 com certeza será lembrado com um dos piores anos da história da humanidade – o principal motivo, claro, é a pandemia de coronavírus, mas existem outros que preferimos nem mencionar.
+Burger King pede para que clientes façam pedidos no McDonald’s
+Burger King e McDonald’s vão remover ingredientes artificiais no Brasil
+Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido
Se os 366 dias deste ano pudessem se traduzir em uma comida, ela não seria nada gostosa. E foi pensando nisso que a rede de fast-food Burger King fez uma brincadeira e criou um burger com “sabor de 2020”.
Como era de se esperar, o sanduíche traz uma combinação de ingredientes nada animadora: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.
Os produtos foram escolhidos com base em uma pesquisa com os clientes da marca nas redes sociais, que responderam à seguinte pergunta: “Se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes?”
E a maldade não parou aí: a rede ainda ofereceu o bizarro burger para alguns azarados clientes e filmou suas reações para uma campanha especial. O desagradável resultado você pode conferir no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=mfGtYMTkrhk
“Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom-humor aos nossos consumidores”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, ao site Adnews.
Felizmente, o sanduíche com gosto de 2020 não estará à venda nas lojas da marca (até porque, precisa ter muita coragem para enfrentar essa desagradável combinação).
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana