A influenciadora Cíntia Chagas surpreendeu ao revelar o motivo da rápida separação do deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Isso porque o casal encerrou o casamento com três meses de matrimônio, sem revelar as motivações.
Cíntia Chagas é conhecida por compartilhar conteúdos conservadores destinados a mulheres. Em agosto, a influenciadora compartilhou o fim do casamento sem muitos detalhes. Um mês, depois, porém, ela publicou alguns vídeos explicando o caso.
“Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje”, contou Cíntia, sem detalhar o caso.
Novas informações, agora, mudaram a situação. Isso porque, segundo LeoDias, Cíntia Chagas pediu uma medida protetiva mês passado, após sofrer uma série de agressões físicas. De acordo com a influenciadora, ela vivia um relacionamento tóxico e seu ex-marido era “possessivo, ciumento e controlador”.
Além disso, Cíntia relatou que, em uma discussão, Lucas teria arremessado uma faca em sua perna. Em outro momento, o deputado também atirou uma garrafa de água contra ela e ameaçou queimar suas coisas.