Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Brasil

DF: Delegado de Polícia atira na esposa, na empregada e em enfermeira

DF: Delegado de Polícia atira na esposa, na empregada e em enfermeira

Mikhail Rocha e Menezes, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso na quinta-feira (16/1) após atirar contra a própria esposa, a empregada doméstica que trabalhava na residência do casal e uma enfermeira do Hospital de Brasília. Mesmo afastado do cargo por problemas de saúde mental, Mikhail ainda portava arma de fogo.

O policial atirou contra sua esposa Andréa Rodrigues Machado e Menezes, de 40 anos, e a empregada Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45 anos, dentro de sua casa no condomínio Santa Mônica, na região de São Sebastião. Os tiros acertaram com estilhaços seu filho de sete anos que foi levado por Mikhail para o Hospital de Brasília. Ao chegar no hospital, o delegado atirou contra a enfermeira-chefe do pronto-socorro, acertando um no pescoço e outro no ombro, enquanto ela tentava acalmá-lo após queixar-se da demora no atendimento, exigindo atendimento prioritário. 

Andréa Rodrigues e Oscelina Moura foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital de Base. A enfermeira Priscila Pessoa passou por avaliação de cirurgiões torácico, vascular e neurocirurgião devido aos fragmentos do projétil que atingiram a coluna cervical. O quadro de saúde dela também é grave.

O AND havia noticiado anteriormente a onda de violência contra a mulher que vem marcando o início do ano em Brasília. Já são mais de 200 casos de feminicídios no Distrito Federal de 2015 a 2024. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF).

Fonte: anovademocracia.com.br

Publicado em: 2025-01-18 08:00:00 | Autor: Igor Totti |

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.