|
Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo, é um o mecânico identificado como Leo de Jaime , o Gol invadiu a mão contrária da rodovia e acabou se chocando contra o ônibus, que com o impacto acabou saindo da rodovia e parou próxima a uma ribanceira. Apenas três passageiros do ônibus ficaram feridos.
Mariana Souza de Oliveira, idade 20 anos, moradora do bairro 31 de Março, estava no veículo com o mecânico ubatense “Léo de Jaime”, que colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Cidade Sol. Com o impacto da colisão os dois morreram na hora. Segundo informações da PRF, a dupla voltava para Ubatã após participação numa festa na região dos Melos. Surpreendente é que Mariana teria solicitado a Polícia Militar horas antes para denunciar o seu companheiro Paulo Henrique Monteiro, idade 21 anos na “Lei Maria da Penha”, pois este havia lhe agredido.
A PM atendendo a solicitação de Mariana conseguiu prender o seu companheiro e apresentou ao Complexo Policial onde ficou preso a disposição da autoridade Policial. Mariana após prestar declarações foi liberada, e por ironia do destino teve sua vida interrompida nesta grave acidente. Mariana deixa dois filhos e estava com suspeita de esta grávida do terceiro filho. Os corpos devem ser sepultados ainda nesta terça-feira (04), em Ubatã. Ubatã Realidade