Inês Galvão, de 65 anos, disse que cansou de aguardar um papel que tenha ver com sua idade e sua experiência de mais de quatro décadas como atriz. A ex-esposa de Ney Latorraca também saiu do Rio de Janeiro e deu a entender que está “se aposentando”.
++ Galvão Bueno é dado como morto; Saiba mais!
Inês expôs que é mais uma vítima do etarismo (preconceito contra pessoas de mais idade): “Sabe o que é? Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim. Mas também não me dão os de 50 e poucos. Sinceramente? O etarismo é uma realidade, principalmente para a mulher. É como se perdêssemos a utilidade. Não preciso disso. Sou rica.“, disparou ela em entrevista ao jornal “Extra”.
Mãe de quatro filhos, a artista optou também por se mudar para Goiânia pela tranquilidade do lugar: “É um lugar bom, calmo, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá. E eu vou arrumar algo pra fazer, sempre foi assim.“, explicou.
++ Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos
O nome de Inês voltou a circular essa semana por conta da morte de Ney Latorraca (1944 – 2024), com quem foi casada cinco anos: “A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também. Era muito divertido, e, na verdade, a gente só acabou por interferência da mãe dele.“, revelou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.
Publicado em: 2024-12-28 15:52:00 | Autor: Lívia Coutinho |