(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, comentou sobre a possível causa da morte de seus pais, que foram encontrados sem vida em casa no Novo México. Em entrevista ao TMZ, ela mencionou que acredita que a causa da morte poderia ser gases tóxicos, embora não tenha certeza.
++Ator vencedor do Oscar, Gene Hackman e sua esposa são encontrados mortos em casa
A polícia não encontrou sinais de crime na cena do acidente, de acordo com a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, Denise Womack-Avila. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a polícia está investigando a possibilidade de que os gases tóxicos tenham sido liberados em casa.
++Possível causa da morte da atriz americana Michelle Trachtenberg é revelada pela polícia
Gene Hackman era um ator renomado que recebeu dois Oscars: Melhor Ator por “Operação França” (1971) e Melhor Ator Coadjuvante por “Os Imperdoáveis” (1992). Ele também recebeu quatro Globos de Ouro, três prêmios Bafta e um Urso de Ouro de Melhor Ator no Festival de Berlim.
O ator tinha 95 anos e era casado com a pianista Betsy Arakawa desde 1991. Ele tinha três filhos e cresceu em uma família difícil, com um pai jornalista que abandonou o lar quando ele tinha 13 anos e uma mãe alcoólatra que morreu em um incêndio que ela provocou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.
Publicado em: 2025-02-27 16:41:00 | Autor: Jefter Guerra |