O levantamento feito pelo Deportes & Finanzas coloca o Galo atrás de Flamengo e Vasco
O Deportes & Finanzas, grupo especialista em marketing esportivo, elegeu os clubes brasileiros com mais engajamento, no Twitter, em 2020. O Atlético ficou em terceiro lugar, com 13 milhões de interações na rede social, atrás apenas de Vasco, em segundo, com 13,2 milhões, e Flamengo, em primeiro. O rubro-negro teve larga vatangem em cima dos outros clubes brasileiros com 74,6 milhões de interações..
Corinthians e São Paulo também aparecem no ranking. Quase empatado com o Galo, o time de Itaquera teve 12,9 interações no Twitter em 2020. Já o tricolor paulista terminou o ano com 12,6 milhões.
Confira o ranking do Deportes & Finanzas:
?⚽?? Os 5 clubes brasileiros com mais engajamento no #twitter durante 2020!
? Total interações ???
1.@Flamengo 74,6M
2.@VascodaGama 13,2M
3.@Atletico 13,0M
4.@Corinthians 12,9M
5.@SaoPauloFC 12,6M pic.twitter.com/cYT8TiDOJN
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) January 6, 2021