A ex-jogadora do Galo foi um dos principais nomes da equipe na temporada de 2020; Gabizinha retorna ao Grêmio, clube que vestiu a camisa em 2018 e 2019
A atacante Gabizinha, campeã mineira pelo Atlético, em 2020, não renovou o contrato com o Galo e assinou com o Grêmio. O Atlético anunciou na tarde de quarta-feira (6), que não renovou o contrato com nove jogadoras, entre elas, a atacante.
No Galo, Gabizinha foi um dos principais nomes da conquista do título do Campeonato Mineiro, em dezembro de 2020. Na final contra o Cruzeiro, disputada no Mineirão, Gabizinha foi eleita a melhor em campo. A jogadora atuou pelo Grêmio em 2018 e 2019. Esteve toda temporada de 2020 no Atlético, onde atuou por 11 partidas e marcou dois gols.
“Estar de volta é uma felicidade imensa para mim, é uma sensação única que só sei sentir. Em 2021 quero ajudar o Grêmio a vencer grandes partidas e conquistar títulos. A torcida pode esperar o melhor de mim quando vestir essa camisa tão pesada. Sou copeira assim como o Grêmio e estou muito feliz em retornar”, disse a atacante.