PORTAL GONGOGI – O ex-prefeito Edvaldo dos Santos (Kaçulo), denunciou ao Portal Gongogi um servidor público deste municipio cometeu um ato infracional que coloca em risco a segurança de seu patrimonio e de sua familia, inclusive apresentando os vídeos que comprovam o ato.
Segundo o ex-gestor um servidor contratado da prefeitura, sem motivação aparente, desligou as câmeras de segurança que guarneciam a sua residência na Rua João Apóstolo, no município de Gongogi, na manhã desta terça-feira (05).
Clique aqui e baixe a Radio Gongogi

Clique aqui e ouça a rádio sem precisar baixar
O ex-prefeito e a família não se encontram no município, mas monitoram a residência, mesmo à distância, quando foram surpreendidos por uma pessoa identificada como servidor contratado da prefeitura efetuando o desligamento das câmeras, impossibilitando o seu acesso às mesmas.
Kaçulo cedeu as imagens captadas ao Portal Gongogi, porém, será preservada a identidade do suposto infrator, uma vez que servirão de provas na tomada das providências cabíveis dentro dos trâmites legais para apurar eventual abuso, evitando que outras pessoas também sofram tal ato.