O corpo de Eliel Oliveira dos Santos (Liel), 26 anos, foi encontrado por um trabalhador rural no final da manhã da ultima quinta-feira (14), atrás de uma casa abandonada as margens da BA-120 a menos de 600 metros do distrito de Banco Central. Testemunhas afirmam ter ouvido 4 tiros por volta das 15:00 horas no local onde o corpo foi encontrado na tarde do dia anterior.
O corpo apresentava varias perfurações de bala a queima roupa e sinais de tortura por varias partes do corpo. O rosto de Eliel estava coberto com o próprio capacete posto ao contrario.
Liel residia no bairro Augusto Nasser Borges na cidade de Gongogi-Ba, segundo informações de pessoas próximas a vitima, ele saiu de moto da casa da namora por volta das 13:00 horas de quarta-feira (13) para comprar um refrigerante para o almoço e desde então permanecia desaparecido.
O veiculo do mesmo foi encontrada caída as margens da BA-120, na entrada da cidade de Gongogi. Existem suspeitas que a vitima foi levada do local por um carro preto que a dias vinha rondando a cidade.
Por volta das 20:00 hs de ontem (15) familiares e amigos juntamente com grande multidão acompanharam o cortejo fúnebre para dar o ultimo adeus ao amigo tão querido com faixas de carinho e pedido de justiça. O Departamento de Policia Técnica -DPT de Ilhéus foi acionado ao qual está tomando as medidas necessárias para o esclarecimento do crime.
Onde ele chegava a festa era garantida – declarou um amigo com lagrimas nos olhos, um menino alegre e carinhoso- declarou um familiar.
Fato semelhante ocorreu no mesmo dia do desaparecimento de Eliel com um jovem residente em Nova Palma distrito de Gongogi não chegando a uma tragédia em virtude da atuação da Policia Militar.
(Portal Gongogi)
Ouça também a Rádio Web Gongogi FM baixando o aplicativo no seu celular.