PORTAL GONGOGI – A Bahia – e mais especialmente Gongogi – foi surpreendida, nesta segunda-feira (26) com uma produção de vídeo profissional circulada por um número fake em grupos de whatsapp, forjada em cunho “jornalístico”, divulgada, supostamente, a pedido e compartilhada por ordem, engendrada com o único objetivo de hostilizar a imagem e a honra do PADRE GENÁRIO MEDDRADO DOS SANTOS, mais conhecido como PADRE GENÁRIO, com 20 anos de sacerdócio e ex-vigário de Gongogi e candidato a prefeito daquela cidade.
PADRE GENÁRIO é conhecido como um ser humano exemplar, uma pessoa sensível às causas sociais e um promotor da paz e da solidariedade às pessoas menos favorecidas.
A linguagem virulenta contida no vídeo procurando desqualificar e desacreditar o PADRE GENARIO acusando-o de prática de crime, deixa claro a exclusividade dos fins eleitoreiros, mas, causou revolta em milhares de gongogienses, que conhece o reverendo e sabe do seu inestimável e exemplar apoio ao povo da cidade de Gongogi.
Vivemos em uma democracia e o período eleitoral é uma forma de unir as pessoas, portanto, inventar mentiras atribuindo atos criminosos a uma pessoa, simplesmente por ser candidata, com o intuito de produzir dúvidas na sociedade é uma forma desumana de agir.
O Portal Gongogi repugna veemente esse tipo de politicagem suja e criminosa, que busca o poder pelo poder, destruindo reputações e pisando nas pessoas, tempo em que prestamos nossa IRRESTRITA SOLIDARIEDADE ao PADRE GENARIO e, como a mesma veemência exigimos das autoridades civis e eclesiásticas, providências para que se punam exemplarmente os responsáveis por tão grosseira e criminosa agressão.
O povo acredita que PADRE GENARIO é iluminado por Deus e sempre continuará com o seu sagrado mister devolvendo o a esperança e o sorriso dos gongogienses.