Resenha dos amigos da Black Music faz mais um encontro marcante e o palco dessa vez foi onde tudo começou, no Clube Renascença no Andaraí. Paulo Cesar Xavier fala um pouco desse evento tão badalado antes a conversa era por mensagens no celular ,depois de algum tempo resolvemos fazer um encontro presencial. Uma confraternização que denominamos Resenha.
A primeira resenha aconteceu em nosso maior ponto de encontro da juventude até a fase adulta: Renascença Clube.
Para esta resenha procuramos convidar as amigas também da nossa época jovem e cada componente do grupo também confraternizou com suas esposas, namoradas ou famílias, tornando o grupo ainda bem maior.
No segmento fizemos ainda resenhas na Estácio de Sá, em Madureira, novamente no Renascença, Praça Ismael Silva no Estácio e firmamos todas as outras no lounge da Quadra da Estácio de Sá.
Uma coisa surpreendente é que nunca deixamos de reunir mais de cem pessoas em nossos encontros, tendo sido batido nosso recorde na Festa do Branco que tivemos de fazer na quadra da Estácio, pois reunimos mais de duzentos e cinquenta amigos. E dessa vez ultrapassamos trezentas pessoas no Renascença Clube. Deixando bem claro que nossas reuniões não são abertos com vendas de ingresso e sim entre amigos com programação para o numero de pessoas que reunimos previamente com data limite para cada um contribuir com o valor do rateio.
Publicado em: 2024-12-17 07:30:00 | Autor: Jorgete Arante |