A atriz Mary Sheila, de 45 anos, conhecida por seu trabalho na novela “Todas as Flores”, usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para denunciar um episódio de racismo que sofreu no Rio de Janeiro. Segundo ela, o caso ocorreu no último sábado (3), no Supermercado Mundial, quando foi alvo de suspeitas por parte de um segurança da loja.
Visivelmente abalada, Mary relatou que decidiu tornar pública a situação por não suportar mais esse tipo de situação. “A gente que tem a pele mais retinta, a pele mais pretinha, o segurança acha que a gente não tem dinheiro pra pagar as nossas compras. Isso é um absurdo”, desabafou a atriz em seus stories no Instagram.
Apesar de ter recebido um pedido de desculpas por parte de uma funcionária do SAC da unidade, Mary Sheila criticou a abordagem e destacou que o respeito deve vir em primeiro lugar. “O cidadão tem direito a fazer o trabalho dele, mas não pode constranger o outro. Temos que ser educados”, afirmou.
Ela também contou que a família tentou convencê-la a não expor o caso, mas decidiu falar por entender a importância da denúncia. “Não sou mimizenta, o certo é o certo”, declarou. Em tom de indignação, Mary ainda anunciou que não pretende voltar ao supermercado: “Tô fora! Tudo muito caro pra esse constrangimento, fala sério!”.
Fonte: www.famososecelebridades.com.br
Publicado em: 2025-05-06 20:29:00 | Autor: Mayara Marques |