Após um vídeo antigo de Maitê Proença voltar a viralizar, Miguel Falabella se pronunciou e rebateu a fala da atriz. Essa gravação de 2017 voltou a circular nas redes sociais, reacendendo uma polêmica antiga sobre a saída da novela Cara e Coroa, exibida em 1995. A novela está atualmente em reprise no canal Viva. Na gravação em questão, a atriz afirma que foi retirada da trama por conta do interesse de um diretor em seu então namorado, o ator Victor Fasano.
No entanto, Maitê conta que só entendeu os motivos meses depois, em conversa com Boni, um dos executivos da Globo na época. Segundo ela, o diretor teria usado um ensaio gravado como pretexto para acusá-la de comportamento instável. “Esse diretor me pediu para jogar uma garrafa na parede, gravou e mandou para o Paulo Ubiratan, dizendo que eu era louca e impossível de dirigir”, revelou a atriz na entrevista ao Roda Viva.
A declaração repercutiu nas redes sociais, e, claro, gerou resposta de Miguel Falabella, que contracenou com Maitê na novela. Ele afirmou que o diretor em questão era Wolf Maia, mas negou qualquer envolvimento com a saída da atriz. “O diretor da trama era o Wolf Maia, mas certamente não foi ele quem a tirou da novela, nem tinha qualquer interesse no Fasano. Isso é delírio! Quem a tirou da novela foi o autor”, escreveu Miguel Falabella. O autor em questão seria Antônio Calmon, responsável pelo roteiro de Cara e Coroa.
Fonte: www.famososecelebridades.com.br
Publicado em: 2025-04-10 12:18:00 | Autor: Mayara Marques |