Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Moro e Dallagnol são envolvidos em escândalos com potencial de levá-los à cadeia, diz Brasil 247

The Intercept leva ao ar reportagens que desencadeiam novos escândalos na política brasileira (Foto: Divulgação)

O Brasil começou a vivenciar uma nova tensão na noite do último domingo (09), quando a imprensa através do The Intercept inaugura uma série de reportagens sobre as conversas do ex Juiz Sérgio Moro, procuradores da Lava Jato e Deltan Dallagnol, conversaram e definiram estratégias sobre os rumos de processos judiciais que levaram, entre outras pessoas, o ex-presidente Lula à cadeia.

As revelações abalarão o mundo jurídico e será considerado um escândalo na mídia internacional os motivos que levaram a prisão de Lula e o golpe contra Dilma Rousseff, pois juristas do mundo vão querer conhecer o conteúdo das conversas entre um juiz e seus acusadores.

Segundo o colunista Renato Rovai, do Brasil 247, o escândalo provocado tem potencial para levar o ex-juiz Moro e Dallagnol à cadeia.

Moro e Dallagnol não teriam conversado sobre o processo apenas entre eles. Ambos teriam também se relacionado com políticos, empresários e outros envolvidos em escândalos. E esses áudios, vídeos e textos estariam para ser publicados em novas reportagens do The Intercept”, diz um trecho da matéria.

Leia ainda:

As mensagens secretas da Lava Jato – Exclusivo: Deltan Dallagnol duvidava das provas contra Lula e de propina da Petrobras horas antes da denúncia do triplex

Caso o jornalista Glenn Greenwald realmente revelar os áudios, vídeos e textos nos próximos dias, como prometeu em seu twitter, preparemo-nos para o limiar de uma nova crise de caráter moral, porque envolve interpoderes. (Portal Gongogi)

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.