Goiânia – Um homem de 38 anos foi atendido às presas, no KM 503 da BR-153, na capital goiana, após sofrer uma crise de hipoglicemia enquanto estava parado em um posto de combustíveis. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7/4).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes controlavam uma retenção de tráfego na região, para minimizar um congestionamento, quando foram informados por funcionários do estabelecimento que, aparentemente, um motorista não estava conseguindo sair do veículo ou retirar o carro do local.
A equipe se dirigiu rapidamente até o posto e encontrou o homem com sintomas evidentes de confusão mental, fala arrastada e dificuldade de locomoção.
Crise de hipoglicemia
Ao se aproximarem, os agentes notaram que o motorista estava com a pele extremamente fria e suada. Com o apoio da equipe de supervisão da concessionária que administra a rodovia, o homem foi retirado do veículo e colocado em uma posição mais confortável enquanto aguardava o atendimento médico.
Devido ao quadro clínico e à possibilidade de o motorista perder a consciência, um dos policiais permaneceu ao lado do homem durante todo o tempo, mantendo uma comunicação constante para evitar que ele desmaiasse.
A ambulância da concessionária foi acionada e, após os primeiros atendimentos, o motorista foi encaminhado à UPA do Jardim Novo Mundo para cuidados médicos adicionais. A situação foi prontamente controlada e o motorista está fora de risco, segundo a PRF.
Publicado em: 2025-04-07 13:05:00 | Autor: Laura Braga |