PORTAL GONGOGI: O prefeiturável Padre Genário durante toda a sua campanha foi vítima de atrocidades virtuais produzidas pelos grupos opositores à sua campanha política no município de Gongogi, o que estar contribuindo com o crescente crescimento da candidatura do vigário diante da opinião pública.
Segundo a coordenação de campanha do reverendo, que concorre as eleições no cargo de prefeito, ele vem demonstrando segurança, coerência e a certeza de decidir o futuro da cidade, embora, houve renúncia do seu candidato a vice, Eduardo rico, e o padre reagiu às criticas reafirmando que manterá sua candidatura até o fim.
“Infelizmente por motivos desconhecidos o nosso vice não estar caminhando conosco… Não me juntei. Não vou me juntar a grupo nenhum”, disse Padre Genário em vídeo circulado nas redes sociais neste final de semana.
“Faço parte do projeto de Deus… e não sou mercadoria para ser vendido”, declara o padre.
As eleições em Gongogi continuam indefinidas e conta com três candidatos: o prefeito Kaçulo, disputando pela reeleição, o atual presidente da Câmara Adriano Mendonça, que é dissidente do mesmo grupo do prefeito e o candidato da oposição Padre Genário.
ASSISTA O VIDEO: