Lesões, suspensões e casos de Covid-19 fazem o técnico Maurício Barbieri mexer muito na equipe que encara o Atlético
Todo cuidado é pouco contra a equipe que bateu o líder São Paulo por 4 a 2, na última rodada. O Bragantino é encarado pelo Atlético como um difícil obstáculo nesta segunda-feira (11), pelo jogo ser em Bragança Paulista (SP).
Mas as notícias pré-jogo trazem confiança ao Galo, já que o adversário terá uma série de desfalques para a partida. Além das lesões e suspensões, o Bragantino não contará com quatro jogadores por causa da covid-19. Ao todo, serão nove baixas para o técnico Maurício Barbieri.
O lateral Aderlan e o atacante Artur estão suspensos. Os meias Lucas Evangelista, com edema na coxa esquerda, e Thony Anderson, que sentiu um desconforto muscular, também estão fora. O zagueiro Ligger, gripado, não deve ir para o jogo.
Luan Cândido e Weverson testaram positivo para coronavírus antes da vitória contra o São Paulo na rodada anterior e seguem fora. Mas, agora, no último teste realizado pelo Massa Bruta, o atacante Alerrandro e o volante Uilliam Farias testaram positivo para a covid-19.
Apesar dos desfalques, o técnico Maurício Barbieri deve contar com dois retornos importantes. O zagueiro e capitão Léo Ortiz volta ao time após se recuperar de um corte no pé. Ele deve formar dupla de zaga com Fabrício Bruno.
O atacante Helinho, que não jogou contra o São Paulo por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo, também volta à equipe, no lugar de Artur. Outra opção para a vaga é Bruno Tubarão.
Barbieri deve escalar o Bragantino com Cleiton; Raul, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ryller, Eric Ramires e Claudinho; Cuello, Helinho (Bruno Tubarão) e Ytalo.