Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Região

Polícia segue nas ruas para cumprir mandado de prisão contra PM investigado pela morte de adolescente

Polícia segue nas ruas para cumprir mandado de prisão contra PM investigado pela morte de adolescente
Equipes da PC estiveram em três endereços em busca do PM, que não foi encontrado e é considerado foragido. – Foto: Divulgação | Polícia Civil

A justiça aceitou no fim da manhã de hoje o pedido de prisão preventiva contra o policial militar Marlon da Silva Oliveira, apontado como autor dos disparos que resultaram na morte de Gabriel Santos Costa, de 17 anos, e deixou outro jovem, de 19 anos, gravemente ferido.

O caso ocorreu na madrugada do dia 1 de dezembro, no bairro do Rio Vermelho, e ganhou grande repercussão por ter sido parcialmente gravado por uma testemunha.

Marlon Oliveira apresentou-se à 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador na segunda-feira (2), acompanhado de seu advogado, e alegou legítima defesa. Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado naquele momento. Ainda na mesma data, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado, sendo o pedido aceito hoje pela justiça.

As equipes da Polícia Civil já estiveram em três endereços em busca do policial militar, mas ele não foi encontrado e já é considerado foragido.

Leia também…:

Source link

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.