Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Cultura

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplicativo

”Queremos uma definição ainda este ano”, declara Leo Prates em audiência pública para regulamentar motoristas por aplicativo

Nesta sexta-feira (9), durante a audiência pública que debateu a regulamentação dos motoristas por aplicativo, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o deputado federal e autor do requerimento 12/2025, Leo Prates (PDT-BA) destacou o desejo de chegar a um consenso sobre o tema ainda este ano.

“Estamos escutando os trabalhadores envolvidos nesse importante avanço não só para Bahia, mas pra todo o Brasil, e queremos chegar num consenso que seja favorável e assegure os principais direitos a esses motoristas. Junto com o presidente Hugo Mota, esperamos ter uma proposta que saia do papel ainda em 2025”, declarou o parlamentar.

Leo ainda enfatizou o desejo de melhorar as condições de trabalho para os motoristas e também o serviço prestado. “Nosso objetivo é construir um texto de equilíbrio, que garanta proteção aos motoristas de aplicativo, preservando o que eles consideram essencial em sua atividade, e que, ao mesmo tempo, eleve a qualidade do serviço oferecido à população. É nisso que todos estamos focados e comprometidos em alcançar.”

Na sessão, estiveram presentes autoridades de Lauro de Freitas, a exemplo da prefeita da cidade, Débora Régis (UB), do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Juca (PSDB), do secretário de mobilidade, Nilton Sapucaia, e do influenciador e representante da categoria Atan Uber.

Fonte: www.bahiasemfronteiras.com.br

Publicado em: 2025-05-09 14:19:00 | Autor: Redação BSF |

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.