Presente no evento da Astral Digital, do último dia 24, em São Paulo, a Todateen mostrou por que continua sendo uma marca icônica no universo jovem. Nascida como uma revista física, a Todateen passou por uma transformação estratégica. Hoje se destaca como uma potência digital, com conteúdos multiplataforma e uma linguagem atualizada que dialoga diretamente com os jovens.
A marca possui presença forte nas redes sociais e no site oficial. Abordando temas que vão de diversidade e empoderamento até cultura pop, relacionamentos e tendências da internet. Sempre com o objetivo de acompanhar o ritmo e os interesses da nova geração.
Durante o evento, que contou com cerca de 100 convidados, entre eles representantes da Mktmix, Boticário, XP Investimentos e outros parceiros estratégicos, a equipe da Todateen apresentou seus projetos em destaque. A apresentação ficou a cargo de Júlia Barosa, do time de marketing, que reforçou o compromisso da marca com inovação e proximidade com seu público.
Entre os principais quadros apresentados estão:
- AstroTeen, que mistura astrologia e lifestyle de um jeito leve e divertido;
- Beauty Hacks com Nina Ghazzaoui, com dicas práticas e criativas de beleza;
- Manual de Sobrevivência com Helena Naves, que aborda os desafios e dilemas da vida jovem;
- Futuro Toda Business, projeto em desenvolvimento que explora o universo do empreendedorismo e carreira;
- Suco de Caju: quadro de culinária com a influenciadora Caju, no YouTube, que mistura humor e comida em receitas fáceis e cheias de personalidade — unindo entretenimento e autenticidade em doses generosas.
A participação da Todateen no evento reforça o quanto a marca se mantém relevante ao adaptar sua essência às novas plataformas e formas de consumo de conteúdo. Mais do que nunca, a Todateen está conectada com os temas que importam e com quem realmente importa: os jovens.
Fonte: www.famososecelebridades.com.br
Publicado em: 2025-05-02 08:15:00 | Autor: Ana Beatriz de Paula |