Inscreva-se

Seja o primeiro a saber as últimas atualizações

Fama

Tom Brady tem dificuldades para seguir em frente após divórcio com Gisele Bündchen

Tom Brady tem dificuldades para seguir em frente após divórcio com Gisele Bündchen

Tom Brady estaria enfrentando grandes dificuldades para seguir em frente após o fim de seu casamento com Gisele Bündchen, que terminou em outubro de 2022, após 13 anos de união. Apesar de ter tentado se relacionar com outras mulheres, o ex-jogador de futebol americano sente “pouco interesse”, segundo uma fonte próxima a ele.

++Antes do divórcio, Gisele Bündchen e Tom Brady consideraram ter mais um filho, revela fonte

Desde a separação, Brady foi vinculado a rumores sobre possíveis relacionamentos com várias famosas, como Irina Shayk, Brooks Nader, Emily Ratajkowski e Kim Kardashian, entre outras. No entanto, nenhuma dessas relações parece ter evoluído.

++Além de Gisele Bündchen, veja quais outras famosas 40+ anunciaram gravidez em 2024

Uma fonte detalhou a situação emocional de Brady, afirmando que ele tem tido dificuldades para seguir em frente: “Ele namorou Irina, mas terminou de forma ruim, provavelmente porque ele não estava completamente comprometido com a relação”, contou.

Além disso, a fonte destacou que, embora muitas mulheres tenham se aproximado de Brady, ele tem demonstrado “muito pouco interesse” em seguir em frente com novos relacionamentos.

Após o divórcio, Brady e Bündchen têm se concentrado na criação dos dois filhos do casal: Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. Enquanto isso, Gisele assumiu um relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente e está esperando um filho dele, confirmando publicamente sua nova fase em 2024.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Source link

portalgongogi

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba por email.

    Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do portal gongogi.

    Portal Gongogi © 2024. Todos os direitos reservados.