Jorge Axé (Foto: Moabe Souza) |
“Estava muito nublado e o veículo manteve a perseguição com a gente fazendo aquelas curvas macabras a 120 km/h. Graças a Deus que fomos protegidos por tudo que é sagrado”, desabafa o repórter Jorge Axé.
Na madrugada de hoje (18/06), um veículo, tipo sedan, de cor preta, saiu em perseguição ao jornalista Jorge Axé, da Rádio Web Gongogi FM e editor chefe do Jornal Portal Gongogi, na BR 101.
O jornalista estava a bordo de seu veículo Agile em companhia de sua esposa professora Juci Perminio, retornando de Ilhéus em sentido ao municipio de Gongogi, quando foram surpreendido com um veículo que tentava pareá-lo, próximo ao trevo de Ubaitaba x Ubatã, porvolta das 00:30 da madrugada.
Segundo Jorginho da ACAPEB, como é conhecido, mudou a rota de sua viagem e a perseguição perdurou até o distrito de Travessão. “Estava muito nublado e o veículo manteve a perseguição com a gente fazendo aquelas curvas macabras a 120 km/h. Graças a Deus que fomos protegidos por tudo que é sagrado”, desabafa o repórter.
O repórter não conseguiu contato com a polícia do distrito na madrugada, mas providenciará os trâmites legais junto a Policia Judiciária de Ubaitaba e relatou ainda que existem suspeitas que o veículo perseguidor estava nas imediações da rodoviária de Ubaitaba.
Segundo moradores de Travessão durante os últimos oito dias, mais de cinco veículos procuraram refúgio à noite fugindo de bandidos.
Excepcionalmente, HOJE o programa “Na boca do Trombone”, não irá ao ar na Radio Web Gongogi FM, onde o locutor entrevistaria a Secretária Municipal de Educação de Gongogi, que ficará agendado para outra data.
O jornalista ainda adverte aos motoristas quanto ao perigo dos trevos de Ubaitaba/Ubatã e Ubatã/Gongogi, a partir das 17:00 horas, nesse período de festas juninas, por isso deverá dobrar a atenção e criar estratégias para eventual perseguições. (PORTAL GONGOGI)
Ouça também a Rádio Web Gongogi FM baixando o aplicativo no seu celular.